Quarta-feira, 31 de Outubro de 2007

Cansada....

Já não sei que fazer, isto anda a dar comigo em doida. Já não bastava ter um filho com o vivio no sangue das motas e com energia a mais, agora arranjei mais trabalho lá para casa (pois porque ainda não tinha trabalho que chegue), e o meu adorado marido resolveu, visto não estarmos na altura de ter mais um rebento, arranjar um ser pequeno, irrequieto e adorável, acima de tudo, lá para casa, ou seja, um GATO, ou melhor, GATA.

Realmente não estou a ver o que mais me possa acontecer. Além de ter de arrumar aquilo que só os homens sabem fazer, desarrumar, ainda tenho de limpar a "merda" da gata. Como se não bastasse, é pequenissima, tem 1 mês e meio, e é como um autentico bebé, precisa de colo, mimos, atenção, etc.

Realmente, agora que a tenho à quase 2 semanas, chego à conclusão, que se calhar era bem melhor tem outro filho. Isto porque o meu marido, achou que, mais uma vez, o nosso, "grande- pequeno" filhote, se possa sentir mais sozinho nas suas brincadeiras caseiras, e precisasse de mais companhia para acabar de destruir a casa.

Como estamos a chegar ao inverno, e não dá muito jeito, praticar stuntriding à chuva, o novo brinquedo do pequeno "índiozinho" é a "Princesa", sim porque a gata já tem nome, ao fim de uma intensa votação lá no colégio do meu filho, lá chegou a conclusão, que de todos os nomes sugeridos pelos amigos, Princesa seria a escolha mais acertada (isto porque a gata é dele, mas só para as brincadeiras, porque para limpar tudo dela, a gata já é da mãe). 

Mas a "Princesa" também veio em boa altura, pois o Tiaguito estava a ficar Playstationdependente. Sim pois, o pai, como só tem ideias brilhantes, lembrou-se da Playstation 1 que estava lá guardada no armário, e quis experimentar pôr o irrequieto a jogar para ver se sossegava mais um bocadito. Ou seja, a experiência não podia ter dado melhor resultado. O tiago chegava a casa da escola e lá ia ele para a Playsation, jantava e Playstation outra vez, nem dormia com a pressa de jogar aquela coisa (não vou voltar a escrever o nome, pois já me troco só de pensar na palavra). A verdade seja dita, realmente notamos uma grande diferença no Tiago. Não havia Tiago para ninguem. Mas a vida não´pode ser só assim. E então apareceu a nossa  "Princesa".

Por hoje acho que já chega, pois isto parece o testamento do Bush (pois é que ele deve ter tanto dinheiro que o testamento nunca mais acaba....).

publicado por omeustuntriderlindo às 15:47
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De bebedelicia a 9 de Novembro de 2007 às 09:16
Olá tenho uma prendinha para ti no meu blog.
Beijinhos

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Mais um telefonema!

. O regresso... (continuaça...

. O regresso...

. Tristeza....

. PARABÉNS meu anjo, meu am...

. Mais uma aventura...

. Dentinhos...

. Cansada....

. Depois de muito pensar......

.arquivos

. Janeiro 2009

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds