Sexta-feira, 9 de Janeiro de 2009

O regresso...

Depois de tanto tempo sem cá vir, acho que chegou a altura de recomeçar a escrever parte da minha vida.

Nestes meses (ou até mesmo anos) muita coisa mudou, os meus sentimentos mudaram, não em relação ao meu filhote, mas noutros aspectos.

Para ser breve, vou aqui contar resumidamente o que se passou.

Em Julho passado, e após várias conversas e algum tempo separada do pai T decidi que o meu casamento não poderia ir mais além. Eu não era feliz, o T também não e acho que assim não é vida para ninguem.

Qual o meu espanto quando no dia 26 desse mesmo mês, o pai do T me liga a dizer que vem passar esse dia com o T e eu, como a minha intenção, apesar de tudo, nunca foi colocar o T contra o pai, deixei-o ir. Algum tempo depois saio de casa para espairecer e passado algum tempo recebo um telefonema da minha mãe a avisar k o N ia levar o T para longe. Não acreditei que fosse capaz de tamanha loucura, e quando regresso a casa no fim da tarde reparo que tinha levado o meu bem mais precioso e inclusivé teve o descaramento de me deixar a casa de pernas para o ar.

Nem sei explicar o que senti e o que me passou pela cabeça naquele momento. Senti raiva, ódio (apesar de achar que é uma palavra e um sentimento que acho que na realidade não consigo sentir por ninguém) senti uma vontade enorme de ir atras dele e "depená-lo".

Com calma e mais tarde conversando com os meus pais e o meu advogado chegamos à conclusão que o mais acertado e sensato seria entrar legalmente com o processo de divórcio e notificá-lo para que me informasse do paradeiro do meu filho.

Assim o fiz e não obtive resposta por parte daquele ser repugnante... (bem tenho de ir fazer umas coisitas...continuo logo que possa).............

sinto-me:
publicado por omeustuntriderlindo às 20:58
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Mais um telefonema!

. O regresso... (continuaça...

. O regresso...

. Tristeza....

. PARABÉNS meu anjo, meu am...

. Mais uma aventura...

. Dentinhos...

. Cansada....

. Depois de muito pensar......

.arquivos

. Janeiro 2009

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds