Sexta-feira, 9 de Novembro de 2007

Mais uma aventura...

Esta é mais uma aventura que tive de ter. Como concorri para entrar para os quadros da Marinha, sim é isso mesmo, Marinha de Guerra Portuguesa, fui chamada para ir fazer os testes médicos no passado dia 07/11, isto porque já lá estive e apenas tiver de fazer os testes médicos e os psicotécnicos pois já fui militar. Ou seja, tive de ir a Lisboa e tive de levar o Tiago. Aventura da semana. Com os nervos à flor da pele lá fui eu às 2h da manhâ, naquela que seria a viagem mais louca do mundo. A minha sorte foi que ele foi todo o caminho a dormir. Cheguei a casa da minha "querida" sogra por volta das 6h, sim porque para sogra já lhe basta o nome, porque o resto é melhor nem comentar, e lá ficou ele, mais acordado que nunca, mais eléctrico que em outra quanlquer altura, meu Deus, que agitação aquela hora, tinha decididamente, carregado as baterias...

Seguimos logo para Lisboa e lá fui eu para Alcantara fazer os tais testes. Que nervos. Aquela coisa de ter de tirar sangue apavora-me. Mas enfim, já estive em situações bem piores, como a de ter tido o meu filho por parto normal sem epidural, nada demais, mas custa!

Fiz os testes, que correram lindamente, fiquei selecionada novamente para voltar para a "guerra". Que alegria. Mas senti-me ao mesmo tempo estranha. Estava exausta, e cheia de sono. Nem festejei muito a deliciosa novidade. Liguei à minha mãe a dar-lhe a grande noticia e como não podia deixar de ser, "tentei" entrar em contacto com a minha ajudante de campo, uma grande amiga do trabalho. Dei-lhe a novidade, de que iria realmente ficar sozinha no departamento, e que agora teria apenas que esperar pela tão esperada carta, que me indicaria o dia D para entrar novamente na aventura que é, a vida militar. Mas enfim é o meu sonho e não me posso queixar.

Mas, de volta a Braga foi mais uma aventura. Todo o caminho a dormir. Chegamos as 22horas e conseguiu mesmo assim dormir a noite toda. Foi o NON STOP. Lindissimo, digno dos filmes de Hollywood. Mais de 12 horas de sono. O meu menino é mesmo um fenómemo.

sinto-me:
publicado por omeustuntriderlindo às 12:10
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De bebedelicia a 9 de Novembro de 2007 às 15:05
Ainda me custa a acreditar que me vais abandonar...

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Mais um telefonema!

. O regresso... (continuaça...

. O regresso...

. Tristeza....

. PARABÉNS meu anjo, meu am...

. Mais uma aventura...

. Dentinhos...

. Cansada....

. Depois de muito pensar......

.arquivos

. Janeiro 2009

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds