Quinta-feira, 15 de Novembro de 2007

PARABÉNS meu anjo, meu amor...

Pois é, hoje é o teu dia meu amor. Cresceste tão rápido. Já tens 5 anos. És tu a crescer e a mãe a mingar. Tenho tantas saudades de quando eras pequeninho, quando te podia pegar ao colo, te podia abraçar que não reclamavas. Agora já não queres colinho (mas tambem não te podia dar, já pesas 27 kg), quando te abraço, dizes, às vezes, larga-me já não sou um bébé. Mas para mim serás sempre o meu bébé. Hoje quando acordas-te estavas tão feliz. Disseste-me logo "Mamã estou tão feliz!". E eu com um sorriso disse, "Estás filho? Porque?" ao que ele respondeu: "Hoje faço anos..." .

Eu sei que ainda não entendes, mas há cinco anos atrás estava eu já à rasca. Deste-me um bocadito de trabalho para nascer, mas valeu a pena todo aquele sofrimento, toda aquela angústia, no fundo, todas aquelas dores. É maravilhoso o nascimento de um filho. Isto é para que um dia quando fores mais grandito, saibas a que horas nasceste. Nasceste às 19 horas de um dia bastante frio.

Bem, agora vou preparar-me para levar à tua escola um bolo, sumos e umas guloseimas para ti e para os teus amiguinhos. Sei que vais adorar.

Que tenhas um dia muito feliz, meu filhote, meu amor, minha vida.

ADORO-TE!!! Um beijão com amor da mãe.

 

sinto-me: Feliz por te ter, mas triste..
publicado por omeustuntriderlindo às 14:27
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De bebedelicia a 15 de Novembro de 2007 às 17:52
Parabéns ao Tiago e também à mamã.
Não te esqueças de lhe dar muitos beijinhos meus.
De omeustuntriderlindo a 16 de Novembro de 2007 às 16:29
Dei mesmo muitos, podes acreditar....
Já não conseguia parar!
Mas tu também lhe deste um..........

Obrigado por tudo!

Beijocas para ti e para a minha futura "Nora"!
De comumanjinhodentrodemim a 13 de Junho de 2008 às 12:39
olá ;) é delicioso ler como escreves p falares do t menino e imaginar q daki a alguns meses tb olharei p o rosto do m bébé e dai p diante sentirei tudo isso ;)

se nascer na data prevista... vai nascer a 12 de nov ;)

beijocas p a mãe e p o filhote ;)

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Mais um telefonema!

. O regresso... (continuaça...

. O regresso...

. Tristeza....

. PARABÉNS meu anjo, meu am...

. Mais uma aventura...

. Dentinhos...

. Cansada....

. Depois de muito pensar......

.arquivos

. Janeiro 2009

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds